• LinkedIn Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon
  POSTS recentes  
Please reload

Pós-Graduação em Estudos de História Local abre seleção com 25 vagas para Especialização

05.02.2019

 

 

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em História Local, Sociedade, Educação e Cultura, lançou edital para preenchimento de 25 vagas para o curso de Especialização. Também estão sendo ofertadas outras cinco vagas para alunos ouvintes, como reserva para eventuais desistências ao longo do curso.

As inscrições para os interessados serão realizadas no período de 18 a 21 de fevereiro, nos horários das 8h às 12h e das 18h30 às 21h, na Secretaria do Curso, localizada na Central de Integração Acadêmica, Câmpus de Bodocongó. As inscrições também poderão ser efetuadas por via postal, desde que a documentação seja recebida pela Secretaria até o último dia previsto no edital.

 

Para efetivar a inscrição o candidato deve apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada; declaração de ciência dos termos do edital de seleção PPGHL; cópia autenticada do diploma de graduação, devidamente registrado; cópias autenticadas de RG, CPF e Título de Eleitor, com o comprovante da última votação; comprovante de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino; cópia do Currículo Vitae em versão impressa, encadernada com documentos comprobatórios.

 

É exigida ainda uma carta sucinta à comissão de seleção apresentando prováveis intenções de pesquisa e expondo as fontes disponíveis para tanto. A seleção será feita mediante uma prova escrita e análise de currículo. A prova escrita será realizada no dia 9 de março e a análise dos currículos ocorrerá entre os dias 18 a 21 do mesmo mês. O resultado final será divulgado no dia 22 de março As matrículas serão entre os dias 25 e 28. As aulas estão programadas para começarem no dia 30 de março.

 

Confira o edital AQUI

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload